segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Hoje eu não sei mais oque fazer na minha vida,
não sei mais oque eu quero, ou até mesmo oque eu não quero,
ou oque eu deveria querer.
Não sei mais onde isso vai parar, tenho que agradecer todos os dias a Deus
pelas pessoas que ainda estão do meu lado,
e peço a ele que as dê paciência para me aguentar.
Eu mesma estou conseguindo afastar as pessoas que mais amo de mim mesma,
estou fazendo com que elas desistam de mim,
eu mesma estou me isolando de todos, mesmo não querendo,
estou conseguindo colocar várias interrogações em minha própria cabeça.
As vezes me pergunto : Será mesmo que vale a pena investir em mim?
Será mesmo que eu valho a pena?
As vezes eu acho que NÃO.
Eu realmente não sei, não sei oque faz uma pessoa continuar perto de mim por tanto tempo,
Sei lá cara, eu sou uma pessoa tão complicada de se entender,
eu faço as coisas sem pensar e depois me arrempendo, e acado tendo VERGONHA de corrigir meus erros.
Porque eu tenho que ser assim meu Deus?
tomara que ninguém mais desista de mim, porque sinceramente eu ja desistir de mim mesma
É sorte ou azar me conhecer?
Cara oque ta dando em mim?
Eu mesma estou fazendo as pessoas que eu mais amo nessa vida se afastarem de mim, me abandonar.
Acho que trago tristeza :/
Pode parecer mt EMO oque eu disse, mais concerteza não é, isso é um desabafo de uma garota complicada que acaba de de brigar com a pessoa mais importante de sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário